Quem era o homem que morreu com 20 tiros em São José
Wenderson Silva foi identificado como o homem que morreu ao ser atingido por 20 tiros quando chegava em casa no bairro Real Parque, em São José, na noite desta segunda-feira (28). A maioria dos tiros, segundo a Polícia Militar, foi na região do tórax. O homem de 23 anos era natural de Valença, na Bahia. As suspeitas iniciais, conforme a Polícia Civil, é que a motivação seja por desavenças entre organizações criminosas.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
No momento do crime, Wenderson estava acompanhado de outro homem, de 19 anos, que ainda não foi identificado. Eles chegavam em casa de moto quando foram surpreendidos por três suspeitos em um carro de modelo Corsa. Os criminosos desembarcaram do veículo e efetuaram os disparos em direção aos homens.
Wenderson morreu no local. Já o outro homem tentou fugir e foi atingido de raspão na perna. Os suspeitos fugiram de carro, que foi encontrado carbonizado mais tarde.
As duas vítimas não possuem passagens policiais em Santa Catarina. A polícia também investiga se eles tinham registros criminais na Bahia.
Leia também
Adolescente encontrado morto em rio em São José pode ter sido torturado, diz polícia
Mulher é morta com tiro no rosto após reagir a assalto em bairro de São José