Ciclista atropelado na SC-401 em Florianópolis morre no hospital
O ciclista que foi atropelado no último domingo (20) morreu nesta quinta-feira (24), após ficar quatro dias internado. Alexandre Sanchez Palma tinha 57 anos e foi encaminhado ao hospital com lesões graves. De acordo com relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista que causou o acidente, de 22 anos, foi submetido ao bafômetro, que detectou álcool no teste.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O acidente aconteceu no Km 9 da SC-401, por volta das 8h30. Segundo a polícia, o condutor do carro, um Renault Clio, permaneceu no local para prestar socorro e relatou ter acionado a emergência. Ele ainda disse aos policiais que havia participado de uma festa durante a noite de sábado (19) e que estava retornando para casa após um período de descanso na região da Praia da Daniela.
O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que detectou 0,22 mg/l de álcool. Ele foi encaminhado para delegacia por crime de trânsito, enquanto que Palma foi levado pelo Samu à UTI do Hospital Celso Ramos. O ciclista apresentava lesões na cabeça e tórax.
A morte dele foi confirmada às 18h30.
Leia também
Adolescente encontrado morto em rio em São José pode ter sido torturado, diz polícia
Quem era a mulher morta com tiro no rosto em assalto em São José: “Lutou para proteger”