JEC Futsal vence jogo quente contra o Marreco e avança às quartas da LNF
Foi um jogo muito mais difícil do que o torcedor do Joinville esperava, mas o JEC/Krona venceu o Marreco em casa pelo duelo de volta das oitavas-de-final da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (20). Éder Lima anotou o único gol do confronto, já no segundo tempo, e agora o JEC aguarda o vencedor de São José (SP) e Umuarama (PR) como próximo adversário.
Veja fotos de JEC Futsal 1×0 Marreco
Destaques do jogo
O primeiro tempo foi todo dominado pelo Joinville, que martelou várias vezes a meta do Marreco, mas não conseguiu marcar. A melhor oportunidade veio já na reta final, com tiro livre anotado após os paranaenses cometerem a sexta falta. Na cobrança, Éder Lima chutou e o goleiro Rafa Freitas defendeu.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
No segundo tempo, de tanto insistir o Tricolor chegou ao gol. Após cobrança de escanteio em jogada ensaiada, Pedro Rei bateu cruzado e Éder Lima desviou para o gol, abrindo o placar.
Pouco tempo depois, Dieguinho, do JEC, foi expulso por agressão, e Nogueira, do Marreco, também levou cartão vermelho ao revidar. A confusão em quadra fez com que o elenco do Marreco se recolhesse ao vestiário, e o jogo ficou paralisado por 16 minutos.
No retorno, o JEC continuou melhor em quadra, mas faltando três minutos o Marreco colocou goleiro-linha. Mesmo com a vantagem numérica na quadra ofensiva, os visitantes não conseguiram furar o bloqueio Tricolor. Fim de jogo: JEC/Krona 1×0 Marreco.
São José e Umuarama duelam na próxima terça-feira pra decidir quem enfrentará o JEC nas quartas. No primeiro duelo, no Paraná, o Umuarama venceu por 5 a 2, e agora joga pelo empate. A previsão é que os duelos das quartas-de-final ocorram em 2 e 9 de novembro, com o JEC atuando na segunda partida em casa.
Leia também
Após problema cardíaco, ex-atacante do Fluminense e Grêmio se afasta dos gramados