Com Dieguinho de volta, JEC Futsal encara Marreco por vaga nas quartas da Liga Nacional
O JEC/Krona Futsal ganhou um reforço importante para a partida decisiva deste domingo (20), diante do Marreco, pelas oitavas-de-final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Recuperado de um edema muscular na coxa, o pivô Dieguinho treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para o duelo. Em compensação, o ala Evandro, autor de um gol no empate no jogo de ida, se recupera de uma pancada e é dúvida.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Com o empate em 2 a 2 em Francisco Beltrão/PR, o JEC avança em caso de vitória no tempo normal ou empate no tempo normal e vitória ou novo empate na prorrogação. Já o Marreco, por ter feito campanha pior na fase de classificação, só avança vencendo o jogo no tempo normal, ou empatando e depois vencendo a prorrogação.
Para a decisão, todos os ingressos foram vendidos de maneira antecipada e a promessa é de casa cheia. Em entrevista à CBN Joinville no treino desta sexta, o técnico Herick Pereira projetou um Joinville com desempenho bem diferente do apresentado no Paraná.
— Fizemos uma de nossas piores partidas na temporada lá, e mesmo assim não perdemos o jogo. Nosso nível de cobrança interno é muito grande e a gente precisa dar uma resposta. Eu garanto que vamos fazer diferente no domingo. O torcedor vai ver uma bela apresentação e uma grande vitória que vai nos levar para as quartas-de-final da competição — afirmou o comandante.
Quem avançar entre Joinville e Marreco deve encarar Umuarama ou São José na próxima fase. No primeiro jogo, os paranaenses venceram em casa por 5 a 2 e jogam pelo empate na próxima terça-feira. A Rádio CBN Joinville 95,3 FM transmite JEC Futsal x Marreco neste domingo, a partir das 10h.
Veja fotos da partida de ida entre Marreco x JEC Futsal
(Fotos: Juliano Schmidt, JEC Futsal)
Leia também
STJD marca data de julgamento para definir futuro do Magnus na Liga Nacional de Futsal
Seleção nacional de alunos destaca importância do Bolshoi em Joinville
Debate sobre gestão do hospital São José gera divergências na Câmara de Vereadores de Joinville