Consumidores de São José têm novo canal de denúncias no Procon
Um novo canal de denúncias pelo WhatsApp foi aberto nesta semana pelo Procon de São José, pelo número (48) 99679-2667. Os cidadãos pode denunciar irregularidades, abuso ou violação dos direitos dos consumidores. O objetivo do novo canal é simplificar o processo de denúncias, que antes era feito por e-mail.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Com o novo canal, o Procon de São José passa a ter três formas de atendimento, sendo por ligação, pelo telefone (48) 3288-4393, disponível das 12h às 18h; por mensagem de texto para tirar dúvidas, pelo telefone (48) 99679-1944; e pelo WhatsApp.
O Procon também atende de forma presencial, na Avenida Acioni Souza Filho, 2114, Beira Mar de São José, ao lado do Centro Multiuso.
Leia também
São José está com rematrículas abertas na educação; veja como funciona
População relata dificuldades no acesso a serviço de agendamento em Palhoça