Enderson Moreira é infeliz ao dizer que expectativa de acesso era irreal
O técnico Enderson Moreira resolveu mudar o time contra o América – MG – colocou jogadores com mais parte física – e o resultado que nós vimos foi um time mais competitivo, que fez um bom jogo diante do América – MG, em um empate por 2×2. O jogo foi muito aberto e com muitas possibilidades, muitas alternativas para os dois times.
Confira mais comentários de Chico Lins
Apesar de tomar um gol logo no primeiro minuto, o Avaí não se abateu e fez um jogo de ataque contra ataque. Foi um jogo aberto com muitas oportunidades para cada time e o resultado final, 2×2, foi um resultado justo.
Após o jogo, a decepção foi de novo o discurso de Enderson Moreira em relação à expectativa criada para o Avaí em termos de acesso. Enderson Moreira, que é tricampeão da Série B, deveria conhecer um pouco mais a história do Avaí nessa competição, porque o Avaí sempre luta pelo acesso.
Quando ele chegou, eu até pensei que depois do Brusque teria tido uma fala infeliz, mas essa fala infeliz se repetiu depois do jogo contra o América – MG, porque ele disse que a expectativa criada para o Avaí não era realidade.
Lembro que o Enderson chegou para dirigir o Avaí com a missão de buscar o acesso e tinha exatamente um turno, 19 jogos, para isso. Naquele momento, o Avaí estava há cinco pontos do G4 e hoje está há sete pontos e o próprio comandante do time acha que o time não tem condições de buscar o acesso, que era muito difícil buscar o acesso.
Decepção em relação ao rendimento que o Ederson deu ao time e também as declarações infelizes após os dois últimos jogos. Este colunista sai de férias durante duas semanas e na volta a gente continuará falando de Avaí e Figueirense.